Foi neste último 24 de agosto, na Ilha do Mosqueiro – Praia do Ariramba.
Participação de 20 pessoas, sendo 18 adultas e duas crianças em companhia de seus pais.
Dia 13/09 – Um dia de alegria no Sítio de um casal participante do grupo em Ananindeua, área metropolitana de Belém. Será um encontro têxtil ( todos(as) vestidinhos(as)). Momento de fortalecimento de amizades, em meio a muito verde e clima de fraternidade, com direito a churrasco e muitos sorrisos durante este sábado.
Já no dia 21/09 (domingo), será nosso próximo encontro ao natural ( despidos de roupas, complexos e preconceitos), mais uma vez na bela Mosqueiro.
Ainda trabalhamos a possibilidade da ida de três pessoas da SONAPA ( Augusta, Elma e Paulo). Presidente João Carlos e sua esposa e tesoureira Fátima não irão, devido a motivos profissionais.
|
Vamos ver se sai o SITE da SONAPA antes do próximo encontro ao natural.
Hoje contamos com 22 ASSOCIADOS(AS) e mais 3 crianças. Em oito meses de existência, já somos, portanto, 25 pessoas no grupo.
Continuamos seletivos, sempre preocupados com a qualidade do grupo, é claro, sem usar de discriminação.
: Qualquer pessoa(homens e mulheres), desde que conhecida de alguém do grupo, terá entrada garantida na SONAPA. Tanto faz serem casadas, divorciadas ou solteiras.
, se ninguém conhece a pessoa, a situação é outra: homem casado, só com a esposa. Neste caso, não vale nenhuma companhia como, por exemplo, uma amiga. Só com a esposa mesmo. Já divorciados e solteiros, por algum tempo, entrada vetada no grupo. Estamos nos referindo a quem não conhecemos (homens). Mulheres casadas somente com seus maridos enquanto que, divorciadas e solteiras, só poderão entrar mediante profunda avaliação. Infelizmente também há mulheres que chegam nos grupos, mas não são verdadeiras naturistas. Até nosso próximo informativo. Naturalmente,
|
(enviado em 25/08/08 por SONAPA)
Você está acessando o jornal OLHO NU: www.jornalolhonu.com