') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°110 - janeiro de 2010 - Ano X |
Anuncie aqui |
|
Cartas para esta seção: cartas@jornalolhonu.com Devem constar nome e sobrenome, cidade e estado do redator Não serão publicadas cartas anônimas e sem estas exigências. (A partir deste ponto republicação das mensagens enviadas para a redação do jornal OLHO NU entre 6 de dezembro de 2009 e 5 de janeiro de 2010) Feliz 2010
Jacqques Le Maire Paris - França (enviado em 3/01/10) Direito de resposta
Yo entiendo que la libertad de las personas les permite en todos los ambitos de la vida agruparse segùn sus intereses y afinidades, seleccionando aquellas personas con las que quiere convivir o compartir sus actividades y sus charlas. Dentro del naturismo pasa lo mismo: hay grupos que tienen mayores afinidades, y por eso se juntan y se frecuentan.
Una cosa es la segregaciòn y otra es la selecciòn.
En espacios privados, el dueño del sitio tiene derecho a elegir a quien admite entre sus participantes ( derecho de admisión).
En un lugar publico, todos los concurrentes tienen derecho a permanecer siempre que respeten los codigos de convivencia.
Pero aun dentro de estos lugares publicos cada uno tiene derecho a elegir con quien quiere compartir su nudismo. y no creo que le sea obligatorio establecer relaciones con quien no quiere. Eso sería algo antinatural y compulsivo que no esta en el espiritu del naturismo.
Un cordial saludo
Florencia Brenner Buenos Aires - Argentina (enviado em 16/11/09) Resposta a Carlos Sena
Li na seção de cartas do leitor, uma carta do Sr. Carlos Sena, sobre lista apócrifa.
Igualmente vou tecer comentários, Sr. Carlos em nenhum momento disse que o Sr. estaria assinando a carta convocação ASSINADA por DR. ANDRÉ HERDY. Minha missiva diz que não poderia ser considerada a carta convocação como apócrifa, uma vez que está ASSINADA. O Jornal OLHO NU depois colocou que foi da edição o nome "apócrifa".
Seu nome consta na carta convocação, como "chapa" para concorrer a Direção da Federação Brasileira de Naturismo, e somente o Sr. Ricardo Duarte mandou email ao Dr. André Herdy e a reunião convocada, se retirando do pleito, por motivos pessoais. Todos os demais citados, incluindo eu, "concordaram com a chapa apresentada" uma vez que não apresentamos de forma oficial embargo para aquela reunião convocada.
A Federação limitou-se a dizer que a reunião seria em tese ILEGAL, mas não apresentou na reunião qualquer documentos comprobatório ou embargo para que a reunião não se realizasse ou que os nomes ali apresentados fossem considerados inaptos ao pleito.
A reunião foi realizada, a eleição foi realizada, a ata esta sendo registrada. Daqui a alguns dias, oficialmente será apresentada a diretoria eleita de DIREITO E FATO, da Federação Brasileira de Naturismo. Depois disto teremos que apresentar o estatuto da Federação que se diz aprovado mas não registrado, portanto ILEGAL no momento.
No caso, o Sr. André Herdy fez a lição de casa, passou de direito e de fato a direção da Federação para o Sr. Tannus, que depois de alguns dias, poderá assinar toda e qualquer documentação da FEDERAÇÃO, sem ser ilegal. A transferência do cargo será feita na Praia do Pinho, em janeiro creio eu.
Que o NATAL seja SANTO e que Ele cubra de bênçãos o Sr. e toda sua família e toda a família naturista.
Que 2010 seja de sucesso.
Saudações Naturistas.
Cesar Fleury Moraes
PS: Enquanto isto em Taquara - RS, no processo movido contra Dr. André Herdy, o Instituto de Criminalística emitiu laudo no processo, dizendo que nos CD´s e DVD´s apreendidos na prisão dos casais, estão LIMPOS, SEM NENHUMA IMAGEM DE CONOTAÇÃO SEXUAL OU PEDÓFILA. Anteriormente já existe um laudo dizendo o mesmo dos computadores, notebooks e demais equipamentos apreendidos.......... veja em www.calunia.com.br
Cesar Fleury Moraes Santa Cruz do Rio Pardo - SP (enviado em 11/12/09) |
|