') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°115 - junho de 2010 - Ano X |
Anuncie aqui |
|
Cartas para esta seção: cartas@jornalolhonu.com Devem constar nome e sobrenome, cidade e estado do redator Não serão publicadas cartas anônimas e sem estas exigências. (A partir deste ponto republicação das mensagens enviadas para a redação do jornal OLHO NU entre 6 de maio e 6 de junho de 2010) Nossas condolências Amigos da ANA e Praia de Abricó! Enviamos nossos pêsames aos familiares de Antônio Cândido, Tunuca, e aos amigos naturistas da ANA e Abricó pela perda do querido amigo e batalhador de nossas causas naturistas. Fiquem todos com Deus. Naturalmente. Grupo Naturismo Capixaba Vitória - ES (enviado em 7/06/10) Ao amigo Tunuca
Bye Tunuca!
Antonio Silveira, o Tunuca, fez a grande viagem... Afinal, Tunuca foi um cidadão do mundo. Viajou por esse mundo afora, sempre. Tunuca gaúcho, mas em trânsito, com base em Copacabana. Foi valente, nunca deu muita conversa para um câncer traiçoeiro. Tunuca também era um grande guerreiro, um dos meus irmãos índios "civilizados", mas que gostava da nudez natural, como ele mesmo nos contou em seu belo depoimento para o meu livro "Corpos Nus", págs. 228 e 229. Tunuca, membro da minha "confraria indígena". Liberado. Sem falsos pudores. Amante do sexo sem tabus. Meu amigo confidente, especialmente em conversas telefônicas que não queriam acabar... Ah! Saudades. Tunuca amigo dos animais companheiros, como seu cãozinho de todas as horas. Para você, irmão, o meu beijo amigo, o meu agradecimento por sua fidalguia e atenção,Tunuca.
Psiu! Silêncio. Tunuca viajou.
Paulo Pereira Rio de Janeiro - RJ (enviado em 5/06/10) Parabéns ao jornal OLHO NU
Parabéns por mais esta edição e pela forma didática que se lê nas entrelinhas, de mostrar aos olhares ainda retardados o que é o naturismo. Em tempo, um dia partirá o trem da oportunidade e eu sairei das Minas Gerais para conhecê-los pessoalmente.
Abços
Adilson Cardoso Montes Claros - MG (enviado em 10/05/10) |
|