') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°122 - janeiro de 2011 - Ano XI |
Anuncie aqui |
|
Celebridades nuas em t-shirts de solidariedade
via casais nudistas de Administrador em 14/12/10
Mais um exemplo em que se
utiliza a nudez para mais fácil divulgação.
O blog casaisnudistas
tenta apresentar sempre assuntos relacionados com nudismo, no entanto
existem alguns temas que são transversais a todas as páginas existentes
na net. O cancro é um desses temas.
Notícia CORREIO DA MANHÃ e
MARIE CLAIRE
A modelo Marisa Miller despiu-se para a campanha de solidariedade de Marc Jacobs "Protect the skin you’re in".A fotografia da manequim irá aparecer na coleção de t-shirts do designer, com o objetivo de angariar fundos para a campanha de luta contra o cancro da pele.
A californiana de 32 anos é o novo rosto – e corpo – da ação das t-shirts amarelas vendidas nas lojas Marc Jacobs. Para a foto, Marisa aparece de frente, com os cabelos sobre o peito e usa apenas um par de tênis e uma placa de skate impressa com o nome do Instituto do Cancro de Nova York (NYU Cancer Institute). Como é hábito a entidade receberá a verba das vendas.
Pesquisa efetuada por casais nudistas
Existem inúmeras interações com as t-shirts que possuem vários slogans: "Protect the Skin You're In" (Protege a tua pele), "Protect Your Largest Organ" (Protege o teu maior órgão – a pele) e "Save Your Ass" (Salva a tua pele) todos estrategicamente colocados sobre as partes do corpo das muitas celebridades que aceitaram esta causa. Algumas são impressas de frente e de costas, algumas em cor e algumas em cinzento.
A campanha teve início no ano de 2006 e as t-shirts começaram por ser vendidas em angariações de fundos e posteriormente somente nas boutiques Marc Jacob. Victoria Beckham e Julianne Moore Robert Duffy e Jason Thompson Desde essa altura mais modelos se juntaram a esta causa e novas t-shirts foram feitas, no entanto desta feita só em cinzento.
Não existe informação disponível de quantas celebridades já acederam em ceder o seu tempo e corpos para esta campanha, parecem bem mais do que a maioria pensa, no entanto estas sabemos que já posaram:
Winona Ryder, Helena Christiansen, Eva Mendes, Selma Blair, Heidi Klum, Dita von Teese, Naomi Campbell, Carolyn Murphy, Joss Stone, Julianna Moore, Christy Turlington, Hilary Swank, Alison Lohman,… e provavelmente mais.
Nos homens temos o próprio Marc Jacobs, Brandon Boyd, Rufus Wainwright, Jason Thompson bem como outros modelos masculinos. Heidi Klum e Helena Christensen Dita von Teese e Eva Mendes Inicialmente disponíveis em cores e por 20 dólares, são agora difíceis de encontrar, incluem o nome da/o modelo na manga direita e só se vendem nas boutiques Marc Jacobs por 35 dólares.
A campanha “Protect The Skin You’re In” começou quando Marc Jacobs e o seu sócio Robert Duffy, presidente da Marc Jacobs International, LLC, convenceram algumas celebridades, como Naomi Campbell, Winona Ryder, Rufus Wainwright, Julianne Moore e Selma Blair a posarem sem roupa para uma série de t-shirts relacionadas com o perigo de cancro na pele. Alison Lohman e Winona-Ryder Marc Jacobs e Rufus Wainwright A campanha teve impacto e consegui alcançar quase 400.000 dólares para a NYU School of Medicine’s Interdisciplinary Melanoma Cooperative Group, presidida pelo Dr. Iman Osman.
O fotógrafo Brian Bowen Smith, fez várias viagens por todo o mundo para poder fazer as fotos para as t-shirts, em tributo ao falecido médico da NYU, Dr. Jesse Ruben.
A campanha passou a ser anual, com novas modelos como Helena Christensen, Eva Mendes, Heidi Klum e Alison Lohman. Joss Stone e Naomi Campbell Christy Turlington e Hilary Swank Cada hora que passa alguém morre de melanoma, mas quando detectado precocemente a sua taxa de cura pode chegar aos 100%. Melanoma é o cancro de mais fácil detecção precoce, porque só necessitamos de um par de olhos treinados para o efeito.
A mensagem que se tenta passar é não deixar que a vergonha ou embaraço nos impeça de nos despirmo-nos em frente do nosso médico ou de alguém que amemos, e usar o sistema ABCD desenvolvido pelos médicos do NYU Medical Center – para determinar se um sinal poderá ser cancerígeno: A para assimetria; B para bordos irregulares; C para variação de cor; D para diâmetro maior que uma borracha de um lápis e E para a evolução de um sinal existente.
(enviado em 15/12/10 por Peladistas Unidos) |
|
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.