') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°129 - agosto de 2011 - Ano XII |
Anuncie aqui |
|
Cartas para esta seção: cartas@jornalolhonu.com Devem constar nome e sobrenome, cidade e estado do redator Não serão publicadas cartas anônimas e sem estas exigências. Republicação das mensagens enviadas no mês de julho à seção Cartas Enviadas do jornal OLHO NU Comentários à Indignação
Leonardo S. de Miranda,
Essa sua indignação é fato real ainda em nossa sociedade, machista, elitizada, preconceituosa, arrogante, despreparada, cheia de crendices religiosas, e a grande falta de informação.
Conheço Guarapari, estive por aí no inicio deste ano, adorei, um lugar privilegiado por Deus.
Não pertenço a nenhuma associação naturista, embora já acesse este jornal desde a década de 90, quando morava em Caxambu, estância turística de Minas Gerais.
Sou naturista de coração, embora enfrente problemas, destes citados acima, dentro da família, mas é duro sentir assim, tudo por causa da falta de informação, cultura religiosa ultrapassada, mas que infelizmente ainda prevalece no seio de muitas famílias brasileiras.
Gostaria de me corresponder com naturistas do Brasil, sempre ou quase todo dia abro este jornal, acesso os diversos locais de naturismo, inclusive as fazendas naturistas, morro de vontade conhecer e me sentir livre como todos vocês, mas como existe a proibição de homens sozinhos, minha esposa até hoje, não quis aderir, e sabe de como sou adepto e pratico sempre que posso, em casa, sítio, rios, piscinas e qualquer lugar que eu me sinta bem, não tenho nenhum problema de tirar a roupa, apenas me comporto de forma a não causar escândalo e ser processado por isso, pois nossa sociedade é terrível, tudo é motivo de escândalo e polemiza tudo.
Realmente, todos precisamos levantar esta bandeira no naturismo, para que seja encarado como normal, que é, e não ser mais motivo de chacota e discriminação.
Vou aguardar convites e quem sabe eu consiga fazer uma visita em alguma área naturista.
Casado, 4 filhos, neto, 54 anos, aposentado, sindicalista atuante a nível Brasil.
Eletricitário, sindicalizado no Sindsul-MG.
Cabeça aberta, escrevo em alguns blogs e brigo muito pelos meus direitos e da categoria a que pertenço.
Um abraço e até mais.
José Carlos dos santos Cunha Itajubá - MG (enviado em 4/07/11) |
|