') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°153 - Agosto de 2013 - Ano XIV |
Anuncie aqui |
||||||||
Corrida nua para salvar tigres Iniciativa solidária juntou 300 pessoas. Foi para ajudar a salvar Tigres de Sumatra, espécie em vias de extinção, que 300 pessoas se juntaram no Jardim Zoológico de Londres. Mas o que podia ser apenas mais uma iniciativa solidária acabou por marcar a diferença pelo fato de os corredores estarem completamente nus.
Até agora já angariaram cerca de 70 mil euros que revertem para a Sociedade Zoológica de Londres.
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias
(enviado em 22/08/13 por Joaquim Salles)
Praia bate recorde do Guinness de banho coletivo nudista Madri (Espanha) - Com 729 pessoas nuas tomando banho de mar ao mesmo tempo, a praia da cidade espanhola de Vera bateu o recorde mundial do Guinness de banho coletivo nudista, que até agora era da Nova Zelândia, com 506 banhistas nus.
Sob o lema "A maior nudez do mundo", apresentado pela Prefeitura de Vera, na província de Almería, em colaboração com a Federação Espanhola de Naturismo, a cidade conseguiu atrair desde as primeiras horas do dia os banhistas que foram ao encontro, e que já aborratavam o local marcado para o encontro antes do meio-dia, hora prevista para o começo do mergulho coletivo.
A apuração foi realizada no acesso à praia e dividindo todas as pessoas em grupos de 50, a quem foram entregues bilhetes um número de registro. Com este recorde, Vera faz uma promoção de seu potencial turístico e aproveita para se situar como número de referência do naturismo internacional, de acordo com declarações de Juan de la Cruz, segundo vice-prefeito da cidade.
Fonte: http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/
(enviado em 21/07/13 por Airam Santos) Manifestantes ficam nus em protesto na Câmara de Porto Alegre
Antes de desocuparem a Câmara de Porto Alegre nesta quinta-feira (18), onde permaneciam acampados havia oito dias, manifestantes tiraram fotos nus nas dependências da Casa.
As imagens começaram a circular nos perfis de redes sociais de pessoas que integram o movimento na noite de quarta.
O protesto na Câmara foi promovido pelo Bloco de Luta pelo Transporte Público, grupo que reúne diversas entidades que pedem o passe livre.
Em uma das fotos publicadas na rede social, 23 manifestantes, com o rosto coberto, posam em frente a uma galeria com retratos dos ex-presidentes da Casa. Um deles segura um quadro retirado da parede com a foto da deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B), que já foi vereadora.
O presidente da Câmara, Thiago Duarte (PDT), disse que a imagem é "deprimente" e desrespeitosa com a instituição. "Se querem fazer sexo grupal, que vão fazer em um local privado, não em um local público."
Ele afirma que vai "apurar com firmeza" as circunstâncias do protesto e que pretende responsabilizar vereadores que ajudaram os manifestantes.
Em seu Twitter, Manuela disse achar um "absurdo" a imagem e criticou aqueles que "relativizam" a democracia representativa.
No fim de semana, a Justiça chegou a determinar a reintegração de posse da Casa. A medida foi suspensa pela juíza Cristina Marquesan da Silva, que promoveu uma audiência de conciliação na quarta-feira. Os integrantes do Bloco de Luta concordaram em deixar o local a partir da noite de ontem.
Cerca de 400 pessoas estavam no plenário da Câmara, incluindo crianças e adolescentes.
A magistrada afirmou que a desocupação foi "pacífica" e que não houve prejuízos. O vereador Duarte diz que "provavelmente" houve danos e que um levantamento ainda está sendo feito.
Durante a mobilização na Câmara, houve princípios de tumultos, como bate-boca entre manifestantes e vereadores. Jornalistas foram impedidos de entrar na Casa.
O Bloco de Luta já convocou um protesto em frente à prefeitura para a noite desta quinta-feira. Os manifestantes reivindicam a abertura das contas das empresas de ônibus.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano
(enviado em 18/07/13 por Peladistas Unidos) RJ: mulheres de areia têm seios e nádegas cobertos em respeito ao Papa
As sensuais mulheres de areia admiradas pelos turistas na praia de Copacabana tiveram seus seios e nádegas cobertos em respeito à visita do papa Francisco. "Meu trabalho é fazer mulheres de areia, mas, por respeito ao Papa, que vai abençoá-las, mudei sua roupa", explicou à AFP Ubiratan dos Santos, que há 20 anos se dedica a fabricar estas estátuas de areia com curvas sensuais.
O papa Francisco visitará a praia de Copacabana durante sua estada na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), de 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro. Lá recepcionará os jovens e a Via Crúcis, os dois principais eventos da JMJ.
Esculturas de outros artistas também ocultaram os seios de suas obras.
Leia a notícia completa em http://noticias.terra.com.br/brasil/papa-francisco-no-brasil
(enviado em 18/07/13 por Peladistas Unidos) |
||||||||
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2013
Todos os direitos reservados.