') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°158 - Janeiro de 2014 - Ano XIV

Anuncie aqui

A partir deste ponto republicação das matérias apresentadas originalmente na seção "Últimas Notícias" do jornal OLHO NU,  entre 1 e 31 de dezembro de 2013

Fotógrafa russa censurada por compartilhar fotos nua com as duas filhas

por Jaque Barbosa


 

Anastasia Chernyavsky garante que nunca quis ser polêmica ou provocadora, mas a foto que compartilhou no Facebook com as duas filhas gerou uma onda de comentários e, claro, a censura da rede social. Chamada de indecente por uns, apreciada por sua arte por outros, Chernyavsky diz que fotografa apenas da forma que a faz sentir bem.

A foto foi uma forma de terapia, depois de um processo doloroso de amamentação. Garante a fotógrafa russa que a filha mais velha a via chorar todos os dias e que a foto (em que tanto Chernyavsky quanto as filhas aparecem nuas) foi uma forma de guardar o “melhor sentimento nesse processo de amamentação”.

“Para mim não é nada anormal. Eu vivo assim. Na minha casa eu prefiro estar nua e ter a minha privacidade junto à minha família. Estamos acostumados assim, não é nada surpreendente ou incomum”, diz a fotógrafa, que acrescenta que lamenta pelas pessoas que a chamam de provocadora, indecente e imoral.

todas as fotos © Anastasia Chernyavsky

 

Mais fotos na Fonte: http://www.hypeness.com.br/2013

(enviado em 10/12/13 por Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2014
Todos os direitos reservados.