') popwin.document.close() }
![]() |
Jornal Olho nu - edição N°177 - Agosto de 2015 - Ano XVI |
![]() |
Anuncie aqui |
||||
Festa Country – Um dia na fazenda Dias 25 e 26 de julho de 2015 por Eduardo Rosseto, integrante do SPNat
A família SPNat vem
crescendo a cada evento, temos membros de 1 a 80 anos
A tecnologia chegou ao naturismo: as fotos aéreas foram registradas por um drone.
(enviado em 14/08/15 por Fernando Machado) Naturismo na faculdade
"Os alunos ouvem-me com a sua costumeira atenção". Garante o professor. (enviado em 6/08/15 por Arthur de Lacerda) Vem aí o Tambaba Open de Surfe Naturista edição 2015
Os surfistas, naturistas, autoridades governamentais, representações da sociedade civil e do segmento turístico local prestigiaram o lançamento do campeonato que este ano valerá 200 pontos para o Circuito Paraibano de Surf, estabelecido pela Federação Paraibana de Surf.
O Tambaba Open correrá de 05 a 07 de setembro e fará parte da programação paralela do IV Encontro Norte-Nordeste de Naturismo.
As inscrições ocorrerão até meia hora antes do início das competições junto à secretaria do campeonato, na praia de Tambaba e será cobrada uma taxa de R$30,00 (trinta reais) por categoria, exceto a Expression Sesssion, cuja gratuidade está associada à inscrição em uma das categorias: Local ou Open.
Para melhores
informações, contactar a comissão organizadora através do Tel. (83)
98874-9365 ou pelo E-mail:
movimento.nu@gmail.com . (enviado em 3/08/15 por Naturistas Unidos) Autoridades do Rio de Janeiro recebem naturistas para ouvir reivindicações
Nesta manhã de terça-feira, 28 de julho, o subprefeito da Barra da Tijuca no município do Rio de Janeiro, o sr. Alexandre Vieira, convocou a diretoria da Associação Naturista de Abricó para uma reunião urgente para ouvir as reivindicações do grupo. Leonardo Valentim, presidente da ANAbricó, Pedro Ribeiro, secretário da associação e vice-presidente da FBrN e Claudio Haliuc, Relações públicas pediram o apoio da Prefeitura para disponibilizar agentes da Guarda Municipal para fazer o patrulhamento na praia de maneira fixa e diária, como prevê a Lei municipal 5807/2014, além de pedir também a colocação de placas indicativas da direção da Praia do Abricó nas ruas das proximidades. Após uma hora e meia de intensa conversa foi prometida uma nova reunião com com a presença dos comandantes da Polícia Militar da área e da Guarda Municipal para que sejam esclarecidos todos os pontos. Foi pedido à associação que ministre um curso sobre naturismo e de como deve ser a postura desses agentes na praia quando estiverem em serviço no local. O presidente Valentim considerou muito positiva a acolhida neste momento e está esperançoso que a antiga reivindicação da associação seja finalmente atendida. (enviado em 28/07/15 por Leonardo Valentim) Fórum local de Turismo Naturista
Durante dois dias, 27 e 28 de julho, naturistas e convidados se reuniram na Pousada Enseada do Sol, na praia de Carapibus, no município do Conde, na Paraíba para o Fórum Local de Naturismo Naturista. Promovido pela SONATA - Sociedade Naturista de Tambaba com apoio da prefeitura do município e do governo do estado e diversas instituições públicas e privadas, o Fórum tem objetivos de discutir e apresentar estratégias para aperfeiçoamento do turismo naturista em Tambaba com estratégia para o desenvolvimento local, valorizar a praia como produto ecoturístico naturista e que essa valorização desperte o interesse de investimentos de iniciativas do setor privado no naturismo e na praia.
(enviado em 28/07/15 por Alex de Sousa) Naturista lança livro em Manaus
O evento ocorreu no dia 31 de julho, sexta-feira, às 20 h, na livraria O Alienígena - Um acervo do Outro Mundo. Rua Lima Bacury, Nº 64-C, Centro, 69000 Manaus, Amazonas, para onde poderão ser enviados os pedidos de compra.
(enviado em 25/07/15 via facebook) |
|||||
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2015
Todos os direitos reservados.