') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°182 - Janeiro de 2016 - Ano XVI |
Anuncie aqui |
|
Réveillon naturista do SPNat no
Recanto Paraíso Com a
presença de quase 30 membros, o SPNat se fez presente no
Réveillon
Além de muitos momentos agradáveis num delicioso lugar “ao natural”, pudemos nos divertir, bater muito papo, jogar vôlei, peteca, badminton e shuffleboard (jogo em que se usa um taco para empurrar discos que deslizam até a quadra adversária e que devem parar na zona de pontuação), nadar e comer muito bem. Sem contar assistir as peripécias de nosso associado Fred com seus sempre bem pilotados drones.
Entre os participantes, destaque para nosso presidente Luiz Fernando e a sempre simpática esposa e primeiradama Thelma Gil, do conselheiro Lemonour, também com sua esposa Maria do Carmo, e do consultor jurídico do SPNat, Douglas, com a animada esposa Gislaine.
Um detalhe à parte quanto “ao natural” dito acima, foi a primeiradama que ornou sua “peladez” com uma tipoia no braço direito, em função de uma queda ao pilotar um skate (pilotar pode nem ser bem o termo neste caso... kakakaka).
A simpatia do casal Simone e Theo na organização se somou à do Valdir e da Fátima, dirigentes do Recanto, que nos recepcionaram tão bem que o tempo voou.
A noite de 30 de dezembro foi marcada por uma festa brega em que a qualidade visual ficou muito prejudicada, o que ajudou bastante os presentes. Se tivesse concurso, com certeza ia ter muito brega empatado em primeiro lugar.
Após a ceia de Ano Novo do dia 31, a virada aconteceu à beira de uma deliciosa e enorme piscina, com troca de abraços entre todos e o tradicional brinde com o espumante. E como estávamos em meio a uma agradável e exuberante flora, nada de fogos de artifício. Com o calor delicioso da noite da virada, as roupas brancas ficaram pouco tempo em uso, claro... Como tivemos duas noites chuvosas, o restaurante acabou se transformando em palco de karaokê e algumas mesas foram ocupadas com jogos de cartas, pois o calor não deixou ninguém ir dormir cedo... Sem contar que estar entre iguais é tão bom que o sono não vem.
Nossa associada Simone estava radiante. Para ela, “fazer um réveillon naturista e contar com a presença de tantos associados do SPNat me dá coragem de seguir trabalhando em prol do naturismo e organizando encontros que tem tudo a ver com nossa filosofia”.
Segundo o presidente do SPNat, Luiz Fernando, “reunir tantos associados do nosso grupo num evento apoiado por nós dá muita alegria. Demonstra a representatividade do SPNat no universo naturista do Brasil”.
O “naturalmente” deixa aqui os agradecimentos à Simone e à Exotic Tour pela organização do evento e ao Valdir e à Fátima, dirigentes do Recanto Paraíso, pela calorosa e simpática recepção aos naturistas do SPNat.
Fonte: "Naturalmente" - boletim do SPNat
(enviado em 10/01/16 por Fernando Machado) |
|
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.