') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°191 - Outubro de 2016 - Ano XVII

Anuncie aqui

Paris criará espaço ao ar livre para nudistas

 

A cidade de Paris criará um espaço ao ar livre para os adeptos do nudismo, provavelmente a partir do verão de 2017, uma iniciativa inédita na capital do país que atrai mais turistas nudistas do mundo.

 

O conselho municipal de Paris aprovou na noite de segunda-feira (26) um projeto apresentado pelo grupo ecologista, que lembrou que outras grandes cidades como Barcelona, Berlim ou Munique já têm espaços dedicados à prática do nudismo.

 

A França, que tem uma centena de praias nudistas, é o primeiro destino mundial para o turismo dos adeptos ao nudismo, declarou Bruno Julliard, um dos adjuntos da prefeita de Paris, Anne Hidalgo.

 

O local nudista pode se situar no Bois de Boulogne ou no Bois de Vincennes, dois bosques situados no oeste e leste de Paris respectivamente, indicou Julliard.

 

Fonte: http://noticias.uol.com.br

 

(enviado em 28/09/16 por Airam Santos)


Apoio à reabilitação da praia nudista-naturista de Villa Gesell na Argentina

 

A Apanna Asociacion Civil pede ajuda a todos naturistas do mundo todo para assinar o abaixo-assinado online para recuperar o status de praia de nudismo opcional da referida praia em Querandi, Argentina. A praia teve sua condição de naturista proibida em março de 2016.

 

Clique sobre o link abaixo para acessar a petição e contribua com a luta pelo Naturismo.

https://www.change.org/p/sr-intendente-gustavo-barreda

 

(enviado em 20/06/16 por InfoApanna)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2016
Todos os direitos reservados.