') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°203 - Outubro de 2017 - Ano XVIII |
Anuncie aqui |
|
Luz del Fuego como inspiração da juventude
A precursora do Naturismo nacional, Luz del Fuego, morta há exatamente 40 anos, não está esquecida por uma juventude que jamais teve contato com ela. Um grupo de estudantes membros da banda Açúcar mascavo fizeram uma composição cujo título e letra é uma homenagem à celebridade.
A música, que está disponível no youtube, é executada pela banda composta pelo vocalista e autor da letra João Pedro Damian, 19 anos, que também é guitarrista, estuda Direito na Universidade Federal Fluminense juntamente com o baixista João Pedro Rodrigues, de 20 anos. Rodrigo Quintanilha, 20anos, estuda administração no CEFET e é o guitarrista e Vinícius Pitanga, com 19 anos é o baterista da banda, e faz produção cultural na UFF e produção fonográfica na Estácio.
Ouça a música do Açúcar mascavo clicando no link: https://www.youtube.com/watch?v=W0Ii2O7Svt8
Eis a letra:
Açúcar Mascavo - LUZ
DEL FUEGO
À sombra de um renego sóbrio, esnobou do ar insólito
(enviado em 22/10/17 por Pedro Ribeiro) Simone - Essência nua
A naturista e agente de turismo, Simone Rodrigues, fotografou pelo projeto Essência Nua
A beleza da mulher não está em seu corpo e sim na sua essência
O Projeto, de autoria do fotógrafo fotógrafo Robson Melo e da produtora Rita Corredato, tem este nome, porque quer mostrar que a beleza natural da mulher está na sua personalidade, estilo e sem complexos. Não visamos jamais denegrir a imagem da modelo e sim valoriza-la e respeitar como ela é. A proposta é simples: trazer a realidade de volta, mostrar que todas elas, independentes de idade ou forma física podem ser belas ao natural, sem truque, sem efeitos de algum programa e que não ter precisa ter um corpo definido de forma artificial com truques e efeitos de imagem em seu corpo e sim a harmonia dela com o cenário, seu olhar, sua expressão que ela é bela naturalmente que ser linda está no conjunto, que a modelo que quiser ser retratada terá todo o direito de receber as fotos, escolher cenário, resumidamente é fotografar a mulher no seu jeito de ser e mostrar aqui que o padrão de mulher bonita é não ter um padrão, por todos esses motivos que este projeto não tem fins lucrativos e ainda nós usamos além das câmeras fotográficas tradicionais e a Mobgrafia (fotografia profissional em Plataforma móvel). As edições nas fotos são feitas, por exemplo, clareamento na foto, caso saia muito escura ou que tire algum elemento que comprometa a imagem, mas não mexemos no corpo da modelo, queremos mostrar que a mulher é linda na forma que ela é, alta, baixa, magra, plus size, nova ou de mais idade.
Diz Simone a respeito do projeto:
Veja o trabalho no link a seguir:
(enviado em 2/10/17 via Facebook) |
|
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2017
Todos os direitos reservados.