') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°222 - Maio de 2019 - Ano XIX |
Anuncie aqui |
|
Prefeitura atende reivindicações de representante da praia de Naturismo de Barra Seca em São Mateus ES
Na manhã da sexta-feira, 1 de fevereiro, o Prefeito Daniel Santana recebeu em seu gabinete o diretor social da Praia de Naturismo de Barra Seca, Geraldo Magela Bichara, para tratar das necessidades de moradores, frequentadores e turistas do local.
A praia de Barra Seca, pertencente ao Município de São Mateus, é reconhecida pela Federação Brasileira de Naturismo e administrada pela Congregação Naturista do Espírito Santo (NATES), recebendo turistas e visitantes de diversas partes do Brasil e de outros países.
Durante a reunião, o Prefeito Daniel Santana se comprometeu a implementar um cronograma com ações destinada à revitalização da localidade. Dentre os serviços previstos estão: a construção de chuveiros para atender aos turistas; instalação de uma nova estrutura para a caixa dÁgua; construção de um píer flutuante no rio em frente à travessia da praia, para facilitar acesso dos turistas, além da roçagem, limpeza e retirada de entulho da trilha que dá acesso à praia.
A fim de promover melhor visibilidade da praia a turistas e visitantes praticantes do naturismo, será construído também um portal em madeira na entrada na praia, além da instalação de outdoors em pontos estratégicos da BR-101.
Geraldo Bichara recebeu a novidade com alegria: “há anos a praia não recebe investimento público”, destaca.
As ações começaram no sábado dia 2, e a equipe de Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transporte já deu início à elaboração dos projetos de construção do píer, chuveiros e portal.
Para o Prefeito Daniel
Santana, a implementação das melhorias na praia de Barra Seca tem
importância vital para o turismo no Município: “A praia de naturismo
é mais uma riqueza que está localizada no nosso município. Faremos
um planejamento para atender às demandas específicas e tornar a
praia ainda mais atrativa, fomentando ainda mais o turismo e a
economia da região”.
(enviado em 07/05/19 via Whatsapp) |
|
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2019
Todos os direitos reservados.