A Discovery anunciou na sexta-feira (8) que vai produzir neste ano uma versão brasileira do "Largados e Pelados", reality show em que os participantes têm que sobreviver em um local inóspito sem roupas. Segundo a empresa, trata-se de um pedido antigo feito pelos fãs do programa.
As inscrições serão abertas no domingo (10) e poderão ser feitas pela internet. De acordo com as informações já disponíveis no site, os interessados devem enviar um vídeo na horizontal, com até 2 minutos de duração, contando por que você deve ser escolhido para participar da primeira temporada de Largados e Pelados - Brasil.
Também é preciso preencher um questionário falando sobre as condições físicas atuais do candidato, a razão pela qual ele quer viver essa aventura e qual seria a maior preocupação no caso de ser selecionado. O canal pago avisa que os participantes precisam ser maiores de idade e que o ideal é que tenham experiência prévia em sobrevivência em ambientes hostis. O período de inscrições vai até 28 de fevereiro.
Durante 21 dias, homens e mulheres –que se conhecem nus diante das câmeras– formarão duplas e serão desafiados a sobreviver em um dos mais inóspitos ambientes do mundo", explica o texto de apresentação. "Sem comida, água ou roupas. Nesta temporada, um grupo de brasileiros terá a chance de desbravar uma região extremamente desafiadora pela primeira vez! Eles terão que superar desafios físicos e mentais que aumentam dia após dia."
Exibido desde 2013, o programa se tornou um dos maiores sucessos do canal pago e gerou derivados como Largados e Pelados - A Tribo e Largados e Pelados: Sozinhos, que também aparecem entre as maiores audiências do canal.
Mais informações e inscrições podem ser feitas no site do Discovery Channel Brasil.
Fonte: https://www.otempo.com.br
(enviado em 10/01/21 por via Whatsapp)
O refrigerante Sprite faz campanha publicitária aproveitando o verão e a pandemia
(enviado em 28/12/20 por via Whatsapp)
Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 242 - janeiro de 2021
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.