RESENHA PLANAT 11 a 13/06/21

No fim de semana entre 11 e 13 de junho de 2021 o Planat realizou seu 1o. encontro de 2021, respeitando as regras do município de Santo Antônio do Descoberto-GO com relação à pandemia da COVID-19: limite de participantes e manutenção de distância entre as pessoas. De sexta a domingo, recebemos a visita de 44 naturistas.

No almoço de sábado, repetimos o já tradicional "churras" coletivo (cada um leva sua quota de carne e mais algum alimento cru). O comandante da churrasqueira foi Fernando. As comidas (arroz, tropeiro, mandioca cozida, vinagrete) foram preparadas com muito carinho pelas voluntárias Linda, Rose e Irene. Durante o almoço, a Presidente promoveu sorteio de vários brindes.

Festa junina foi o tema da noite: os presentes vestidos à moda caipira, música mecânica do gênero e fogueira. Concurso da melhor vestimenta caipira masculina (Vareta) e feminina (Marcilene) com direito a brinde.

O domingo começou (08h00) com o farto café da manhã oferecido pelo Planat seguido da plantação de uma muda de Ipê amarelo em homenagem a Lili (in memoriam). Em seguida, parte da turma pegou a trilha p/ a 2a cachoeira e os demais preferiram ficar na piscina aquecida. A partir das 11 horas, o DJ' Marcos se instalou defronte ao quiosque e a animação só cresceu. O churras comunitário p/ 36 pessoas foi comandado pelo trio: Júlio, Chicão e Marcelo e foi só sucesso. Na cozinha do local, Maria, Carla e Aninha prepararam (com muito zelo) as comidas do almoço: arroz, tropeiro, mandioca cozida e vinagrete. Como de praxe, durante as refeições, Irene sorteou vários brindes entre os presentes.

Pra finalizar o evento, às 16 horas, tivemos o "parabéns pra você" e bolo pelos 26 anos de fundação do PLANAT.

Obs: Imagens ilustrativas de outras ocasiões.

(enviado em 14/06/21 por Clube Naturista do Planalto Central via Whatsapp)


Comunicado oficial do PlaNAT

(enviado em 8/05/21 por Clube Naturista do Planalto Central via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 247 - Junho de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.