Encontro virtual da ANAbricó

Embora a presença das pessoas esteja liberada nas praias do Rio de Janeiro e a Associação Naturista de Abricó esteja de volta às areias da paraia do Abricó aos sábados, domingos e feriados não chuvosos, a associação achou melhor, por enquanto, não fazer eventos presenciais que possam provocar aglomerações. Mas para que os associados não fiquem dispersos e sem chances de um reencontro e de bate papo, decidiu promover mais um evento virtual aberto a quem quiser participar.

Será através do aplicativo Zoom. Quem o possui instalado no celular basta clicar no link abaixo. Se ainda não o tiver será necessário baixá-lo gratuitamente nas lojas de aplicativo e instalá-lo. No computador basta clicar no link.

https://us02web.zoom.us/j/85421765131pwd=alh1KzVBNFdmbk9zenk2TnFFRkV1UT09

(enviado em 17/06/21 por Mineiro via Whatsapp)


Vídeo: melhoras no acesso à praia do Abricó

O vídeo mostra a obra que melhorou o acesso à parte naturista da praia de Abricó, realizada em mutirão por trabalhadores da praia. Desta forma, q uando houver ressaca ou maré alta, vai ser possível entrar na praia com menores dificuldades.

(enviado em 17/06/21 por Mineiro via Whatsapp)


Praia do Abricó é cenário de novela mais uma vez

As gravações de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das 6 da Rede Globo, seguem a todo vapor. Mariana Ximenes, Selton Mello, Letícia Sabatella e Bruna Griphao foram vistos, nesta terça-feira (15), realizando uma sessão externa na Praia do Abricó, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após ser adiada por conta da pandemia, a estreia da novela está prevista para agosto. A trama, que será a continuação de “Novo Mundo”, se passará em 1856, pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil, e mostrará as conquistas e batalhas durante o Segundo Reinado.

Fonte: https://www.instagram.com

(enviado em 17/06/21 por Celso de Genaro via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 248 - Julho de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.