Fórum naturista na ClaNUD

Neste final de semana a Confederação Latino Americana de Nudismo promove mais um fórum internacional sobre naturismo.

A partir do dia 17 de julho até dia 19, a ClaNUD promove debates sobre diversos temas naturistas em fórum virtual aberto a todos que queiram participar. O tema principal é "Comunicação nos grupos nudistas", o idioma principal é o espanhol, mas português e inglês também são bem vindos.

O fórum ocorrerá no grupo CLANUD OFICIAL na plataforma Telegram. Para participar será necessário inscrever-se no grupo a partir do link https://forms.gle/QKcpTUy3N9BJxnoi9. Uma vez inscrito poderá participar integralmente da reunião durante todos os dias, onde poderá colocar suas mensagens com opiniões e respostas de outras intervenções, sempre de forma cordial e obedecendo as normas de conduta ética da Federaçao Internacional e Naturismo e do grupo.

O Fórum será conduzido por Florencia Brenner, principal nome do naturismo argentino e editora da revista eletrônica NUDELOT.

(enviado em 14/07/21 por Canal I Clanud via Telegram)


Naturismo em toda América latina

A Confederação Latino Americana de Nudismo é uma entidade internacional que abriga, incentiva e dá suporte às novas e antigas associações nudistas espalhadas por todos os países da América Latina. Instituição criada durante o VII Encontro latino Americano realizado no Brasil em 2018, está em fase de afirmação, já realizando encontros virtuais e presenciais constantemente.

Nesta página o jornal OLHO NU apresentará os diversos eventos nudistas/naturistas que forem informados com antecedência.

Em tempo. Em todo país de idioma de origem espanhola a palavra Naturismo não tem o mesmo sentido que tem no Brasil. Nestes países Naturismo significa alimentação natural, vida mais saudável, porém nada a ver com a nudez.


SPA nudista pra casais - na Colômbia


Nudismo Los Guanes convida:
Quebre a rotina, viva a experiência do nudismo


Acesse a página da Confederação Latino-Americana de Nudismo, a CLANUD https://clanud.org/

(enviado em 2/07/21 por Canal I Clanud via Telegram)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 248 - Julho de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.