Novo Happy Hour em São Paulo

(enviado em 22/07/21 por Celso de Genaro Jr. via Whatsapp)


Retorno dos eventos promovidos pela naturista Márcia Mística

A partir de setembro estão de volta para a alegria dos naturistas cariocas e de todo Brasil, os eventos organizados pela famosa naturista Márcia Mística, que dá a certeza de eventos bem organizados e estritamente dentro das normas naturistas, com muita alegria, música e fraternidade.

O primeiro deles vai ocorrer num casarão no Alto da Boa Vista no Rio de Janeiro, num dos bairros mais charmosos da cidade cercado de natureza. Em dois dias consecutivos. Mas infelizmente o primeiro dia já está lotado, então corre para não perder o segundo.

Daí em diante Márcia promete fazer um evento desse tipo por mês. Veja os folders abaixo.

Para entrar em contato use o instagram @luz_cameraeacao ou e-mail luzcameraeacaoparaty@gmail.com

(enviado em 16/07/21 por Márcia Mística via Whatsapp)


Happy hour naturista em São Paulo com ação social

No dia 10 de julho, um sábado pós-feriado na capital paulista, mais uma reunião de amigos naturistas com ação solidária que foi um grande sucesso. Inicialmente a intenção era "apenas" "matar a saudade" dos amigos provocada pela medidas sanitárias geradas pelo combate á pandemia da covid19 e se reverem in loco - ninguém aguenta mais somente os encontros virtuais - mas a organização do evento conseguiu unir o evento naturista à ação do @amigos.da.mi e arrecadar roupinhas, fraldas e utensílios para bebê, além dos lacres e tampas plásticas para serem redirecionados para outras ONG's.

O local, um bar em Santana, zona norte da cidade de São Paulo, foi reservado exclusivamente para o grupo que conseguiu mostrar o que é naturismo para o proprietário e demais colaboradores. A alegria de todos durante o evento e ao sair foi contagiante. Os participantes teceram muitos elogios quanto ao local, higiene e atendimento.

O grupo organizador recebeu convite para fazer outro evento lá.

(enviado em 13/07/21 por Celso de Genaro Jr. via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 248 - Julho de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.