"A ideia surgiu, quando nos reunimos virtualmente para torcer para os nossos atletas. As vezes ficando acordado até tarde, as vezes acordando de madrugada. Cada um usando sua criatividade e seu espaço disponível para fazer as fotos." Conta Cristiane. "Só senti, como em muitos eventos naturistas, a falta de participação de mulheres." Lamenta.
E com Baile de Favela, com bronze, com prata, com ouro! Está aí nosso mosaico. Agradeço a participação de todos os amigos que colaboraram enviando suas fotos.
E também vem da Colômbia a comemoração pelas Olimpíadas de Tokyo 2020. A associação Nudismo Los Guanes, membro da ClaNUD, preparou um vídeoclipe coma mesma filosofia que o trabalho brasileiro, usando os naturistas volunta´rios para seu trabalho. Como o vídeo tem restrição de idade pela política do youTube ele não poderá ser exibido nesta página. Clique sobre a figura abaixo e você será redirecionado para a página do YouTube.
(enviado em 2/08/21 via whatsapp)
No último dia 4 de junho, uma nota foi distribuída pelo Movimento NU, organização responsável pela realização do Tambaba Open, competição de surfe naturista, tradicionalmente realizada no mês de setembro na praia de Tambaba/Conde, comunicando que, mais um vez, como ocorreu no ano passado de 2020, será impossível a realização do evento esportivo. A organização aguardou até o último momento para uma melhor definição do quadro pandêmico (Covid-19) para que fosse tomada uma posição quanto à realização do campeonato, mas diante das incertezas para realização de qualquer tipo de evento em virtude das constantes oscilações do quadro e visando resguardar a saúde, segurança e o bem-estar de todos, optou-se pela não realização da 13ª edição do Tambaba Open, ficando assim para o próximo ano de 2022.
(enviado em 12/06/21 por Carlos Santiago via whatsapp)
Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 249 - Agosto de 2021
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.