A trilha do guerreiro

imersão naturista, dirigida ao mundo das emoções e sensações.

 

No dia 16 de outubro de 2021, no Centro Catarse- Bairro Santo Inácio, Curitiba, a partir das 9 horas da manhã sete guerreiros atenderam o chamado para iniciar a trilha do autoconhecimento.

 

Um encontro cheio de emoções e sensações, dentro de um espaço seguro e de companheirismo, que envolveu meditação ativa, conversas conscientes e sinceras, abertura de corações e uma roda de amor, que trouxe grandes descobertas para todos os guerreiros!

 

Despir-se não foi apenas aquela atividade que nós naturistas estamos acostumados e sim um despir-se das barreiras que nos impede de chegar na nossa essência e no nosso ser, aquelas que temos criado durante todo este tempo para nos "proteger", despir-se foi uma real libertação!!!

 

A trilha apenas iniciou e nós já estamos preparando nosso próximo encontro, para continuarmos seguindo o caminho da trilha do guerreiro!

O NatParaná juntamente com o Centro Catarse promoveram A Trilha do Guerreiro.

A trilha do guerreiro, trata-se de uma imersão naturista, dirigida ao mundo das emoções e sensações.

A experiência iniciou-se com uma conversa, quando olharam para as nossas procuras, medos e dúvidas como homens, seguidamente iniciou-se nossa meditação ativa, que é uma ferramenta poderosíssima para desbloquear as emoções, sentimentos e traumas que estejam ocultos, até os que provém da nossa infância.

Posteriormente iniciaram-se vários trabalhos em equipe, apoiando-se como irmãos, que fazem parte da cura, quebrando nossas barreiras, que como homens, tem sido impostas pela sociedade, e que através dos anos tem nos atrapalhado e ferrando com o nosso potencial ilimitado.

Por último fizemos a poderosa roda da força, aonde vamos nos iniciamos e comprometemos a continuar a trilha do guerreiro.

Atenção: NatParana juntamente com o Centro Catarse promovem o 2° Encontro da Trilha do Guerreiro. Dia 09/11 (Terça- Feira) a partir das 19h. Informações: 44.98809.9794 (Jesus Sanchez)

(enviado em 17/10/21 via Whatsapp)


Novo PicNic no Paraná

(enviado em 28/09/21 via Whatsapp)


Picnic no Paraná

12 de setembro de 2021, domingo, foi o dia escolhido para o pic-nic do grupo Nat-Paraná, nas churrasqueiras do Parque Barigui, em Curitiba. Foi o primeiro evento presencial do grupo desde que começaram as medidas de proteção contra a pandemia de Covid-19, o primeiro evento oficial do grupo desde a sua afiliação junto à FBrN. E a natureza decidiu sorrir para nós, pois contamos com um domingo quente e ensolarado depois de uma semana cinzenta! Tivemos um total de vinte participantes (em diferentes horários) reforçando laços e socializando mesmo com os cuidados que o momento exige. É claro que foi um encontro têxtil, por se tratar de um parque público, mas foi um momento importante para marcar a retomada das atividades da associação onde, além de reforçar laços, pudemos também planejar nossos próximos passos, começando pelo nosso próximo evento, previsto para outubro, o qual já será um encontro naturista. Aguardem novidades!

 

(enviado em 16/09/21 via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 251 - Outubro de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.