Festa Hallowen no PlaNAT

(enviado em 15/10/21 por Clube Naturista do Planalto Central via Whatsapp)


PRIMAVERA NU PLANAT (10 a 12/09/21)

√ O 3o. encontro do ano do Clube Naturista do Planalto Central reuniu 46 pessoas de sexta a domingo; dentre esses, 16 novos naturistas: 5 casais, 3 solteiros e 3 solteiras. 19 hospedados de sexta a domingo e 27 utilizaram Day Use.

√ O tema do encontro foi a Primavera que tem início no mês de setembro. Todos os participantes receberam de brinde uma 'suculenta'.

Sexta à noite, Irene (Presidente) preparou e serviu um delicioso Arroz de Carreteiro (gratuito) aos presentes.

√ Durante o dia, muito sol tanto no sábado quanto no domingo. A alta temperatura animou vários a entrar (acreditem) na piscina natural/fria rsrs. Após o café da manhã, muitos pegaram a trilha para a segunda cachoeira com direito a banho no belíssimo poço que lá tem. Os demais se reuniram junto à piscina aquecida sob a grande tenda e ali puderam colocar o papo em dia e apreciar a bela vista da área verde em toda a volta. A Sauna úmida e o Ofurô coletivo costumam ser visitados mais no período vespertino e noite, o que foi confirmado.

√ refeições: O café da manhã de sábado o Planat ofereceu, já o de domingo foi coletivo; churras coletivo no almoço de sábado e domingo continua fazendo muito sucesso; dessa vez foi comandado pelo associado CID Alexandre. Além do churras, foi servido: arroz, feijão tropeiro, vinagrete, salada tropical, farofa de cuscuz, mandioca cozida e frita. As comidas foram preparadas na cozinha do sítio por até 5 voluntárias. No domingo, a presença do DJ' residente Marcos Roliver animou ainda mais o almoço da galera. Imediatamente após o almoço, Vareta, associado, comandou o Bingo cuja receita ajudará a custear os gastos para a realização do Halloween em novembro próximo.

√ Noite Havaiana: fogueira e tochas espalhadas pela área foi o cenário para os naturistas se apresentarem com suas fantasias e concorrerem a brindes. Pro jantar foi servido pizza de vários sabores, refri e canjica de coco.

√ brindes: como de praxe, Irene sorteou vários brindes dentre os associados detentores do Selo do ano 2021, presentes ao encontro.

o que mais o público procurou? A piscina grande aquecida, ofurô (coletivo) aquecido e a trilha da 2a cachoeira.

o que mais reuniu as 46 pessoas? O churras coletivo nos dois almoços, junto ao quiosque.

(enviado em 13/09/21 por Clube Naturista do Planalto Central via Whatsapp)


Calendário de eventos para o 2º semestre

(enviado em 29/08/21 por Clube Naturista do Planalto Central via Whatsapp)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 251 - Outubro de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2020
Todos os direitos reservados.