Jornal
Fernanda

    Naturismo é uma filosofia de vida caracterizada pelo respeito ao próximo e ao meio ambiente, encontrando na nudez sua melhor forma de expressão, integrando-se numa relação de paz e harmonia com a natureza, a qual busca preservar e proteger.
Entre os naturistas a nudez é vista com naturalidade e beleza como toda criação de Deus, afirmando um sentimento maior de liberdade e amor ao próximo, onde o respeito e a dignidade das pessoas têm verdadeira importância, evidenciando a decência inata entre os seres humanos.


João e Penélope       O jornal Olho nu é feito por nós e para nós, naturistas, simpatizantes ao movimento ou, até mesmo, aos que buscam informações sobre a filosofia de vida naturista, encontrarão matérias interessantes e esclarecedoras.
Você poderá também participar do jornal de uma forma direta, enviando suas colaborações que nós publicaremos, matérias e fotos que estejam autorizadas para esta finalidade. As matérias deverão sempre ter uma ligação direta com o naturismo, sendo ela de sua autoria ou encontradas em publicações diversas, desde que venham com os respectivos créditos autorais, data de publicação e fonte pesquisada.
Poderá também comentar e dar opinião a respeito do que leu ou viu na mídia em geral. Poderá criticar ou elogiar lugares naturistas que tenha visitado e, também, poderá dar dicas de como chegar aos locais pouco conhecidos e escondidos, que só você conhece.
Olho nu é um jornal independente e não tem qualquer comprometimento com instituição, naturista ou não. Portanto,  se você quiser  expressar seus verdadeiros sentimentos quanto aos clubes, normas e atitudes de instituições naturistas é só fazer, porém, é claro que deverá ser fundamentado e assinado.
Marque sua presença em nossas edições
envie também sua matéria
desperte o jornalista que há em você
não deixe pra depois.
É só clicar no pequeno jornal ao lado.

Faça seu cadastro aqui para ser informado sempre que uma nova edição estiver pronta e indo ao ar, Também para receber os boletins especiais com informações urgentes e especiais.

 As três últimas edições anteriores poderão ser encontradas aqui no site, é só clicar sobre a edição desejada do respectivo mês, na parte inferior à direita do quadro principal.

Em Busca Interna poderá ter acesso a qualquer matéria de qualquer edição já publicada, bastando para isso escolher a palavra chave, ou escrever o número da edição ou o mês e ano da edição.

Esperamos que tire o máximo proveito das informações lidas e não deixe de acessar nossa página, atualizaremos sempre com novidades e endereços úteis para o naturista na internet.






Olho nu - Copyright© 2000 / 2018
Todos os direitos reservados.