') popwin.document.close() }
Jornal Olho nu - edição N°39 - dezembro de 2003
http://www.jornalolhonu.com
Editorial | Cartas dos leitores | NATClassificados | NATNotícias | Nu em Notícia | NATLuta
NATDebate | NATEspecial | NATRefexão | NATCuriosidades | NATVariedades | NATFotos

Jornal Olho nu - edição N°43 - abril de 2004

Anuncia nesta edição: Corpos Nus

O outono chegou. Os dias ganham uma nova luminosidade, as temperaturas baixam um pouco, no entanto ficam menos chuvosos. Graças às poucas chuvas e a maré baixa as águas do mar ficam mais transparentes, com uma coloração que lembra o Caribe. Mas o naturismo não pára, nem nas praias nem nos clubes. Todos os lugares brasileiros de naturismo esperam sua visita. Bom outono para todos.

foto: divulgação

Fernando Gabeira

O Projeto de Lei do deputado federal Fernando Gabeira, que regulamenta o naturismo no Brasil, ainda está engavetado no Senado Federal. Já tendo sido aprovado em todas as comissões por onde deveria ter passado, está aguardando a inclusão em ORDEM DO DIA, que é o momento que vai a plenário para votação. Neste sentido ele está precisando de um empurrãozinho dos maiores interessados: os naturistas. OLHO NU fez um levantamento de todos os senadores que estão no congresso, com seus endereços e telefones e pede que você, naturista, faça sua parte: entre em contato com o senador de seu estado e peça-lhe que coloque o Projeto para votação e que vote a favor dele. Sem demora, vá à seção NATLuta, e cumpra seu dever quase cívico.

Continuamos com o NATDebate a respeito de se conceder o direito a certas pessoas de não precisarem despir-se completamente em áreas naturistas, devido a problemas físicos. O que você acha da idéia ? Tudo começou por causa da mensagem de uma freqüentadora mastectomizada (sem um dos seios) de uma praia naturista que se sentiu ultrajada ao ser impedida de ir a uma outra praia usando a parte de cima do biquíni.

E um casal naturista está revoltado com a sistemática violação das regras estabelecidas nas áreas naturistas que freqüenta e resolveu abandonar o naturismo não sem antes enviar uma carta de justificativa e revolta. Leia em NATRefexão e dê sua opinião.

Luz del Fuego, a musa do naturismo brasileiro é mais uma vez homenageada nesta edição. Marcelo Fadul, um apaixonado pelo Naturismo, divide com os leitores sua satisfação e surpresa em ter encontrado uma antiga cópia da REVISTA DE COPACABANA que dedica muitas páginas e fotos à famosa vedete. OLHO NU reproduz tudo em NATEspecial.

foto: Severino Dias/O DIA

Uma escultura de areia vira caso de polícia no Rio de Janeiro. Numa atitude arbitrária o comandante da Polícia Militar censura obras de um escultor de rua e causa polêmica e indignação na população carioca. Leia detalhes em Nu em Notícia.

Conheça as obras do naturista brasileiro que ficou classificado em segundo lugar em concurso internacional de fotografias. Conheça também o inglês que luta pelo reconhecimento do direito do corpo humano poder estar nu sem medo de represálias. Isto tudo em NATCuriosidades.

Em NATNotícias, saiba sobre a possibilidade do estado de São Paulo ganhar sua primeira praia naturista; O novo grupo de discussão sobre naturismo no Nordeste; Os incidentes que acontecem na praia do Abricó por causa de gravações de comerciais e novelas e sobre os aniversariantes do mês da associação da praia do Abricó.

Em NATVariedades descubra qual é o esporte sensação do naturismo internacional e nacional e ria com o NATHUmor.

A partir desta edição as seções Cartas dos Leitores e NATClassificados serão acessadas diretamente na página principal do site do jornal OLHO NU, no link do menu Cartas Recebidas.

Boa leitura e boa diversão. Esta edição ficará no ar até 3 de maio de 2004.

Pedro Ribeiro

Editor

pedroribeiro@jornalolhonu.com 

OLHO NU lembra que as idéias e afirmativas contidas nas matérias expressam inteiramente a opinião dos respectivos autores e entrevistados, não sendo necessariamente compartilhada pelo editores do jornal.
ATENÇÃO: OLHO NU está aceitando anúncio pago de qualquer produto ou serviço (menos erótico e pornográfico). Escreva para publicidade@jornalolhonu.com e peça maiores informações.

Olho nu - Copyright© 2000 / 2004
Todos os direitos reservados.