Conheça melhor o seu candidato aos cargos eletivos da FBrN

Cristiane Conceição Pires

- estou concorrendo ao cargo de Conselheira Maior - região Sudeste.

- Tenho 55 anos, nasci na cidade de Assis SP e atualmente estou residindo na cidade de Cândido Mota SP,  ambas situadas no Oeste Paulista.

- Sou divorciada, tenho dois filhos adultos, também naturistas. Sou professora aposentada e artesã.  Durante minha vida profissional, na área da educação,  exerci os cargos  de professora de ensino fundamental e artes,  coordenadora pedagógica e vice diretora de escola

- Comecei a praticar o naturismo na Praia do Pinho em 2010, porém já praticava em casa, com meus filhos desfrutando o prazer de estar nu num contexto social e em práticas de preservação ao meio ambiente e respeito com a natureza e animais.
Mais tarde conheci algumas associações naturistas, frequentando mais os eventos  do SPNAT,  da qual sou associada. Também tive o privilégio de conhecer 5 praias Naturistas. E sempre fazendo novos amigos naturistas pelo Brasil e praticando, além da nudez num contexto social o respeito ao próximo, atividades voltadas para a ecologia, como engajamento em ONGs que protegem e cuidam de animais abandonados, limpezas de praias e matas, plantio de árvores, recolhimento e seleção de materiais recicláveis.

- Me identifico com os pilares do naturismo e independente de estar ou não ocupando alguma função em diretoria, apoio e procuro auxiliar os trabalhos coordenados pela FBrN;

- Como artesã, aproveito para conciliar, o que considero o meu trabalho mais relevante no meio naturista,  confeccionando e dando curso de crochê feito com materiais recicláveis, oportunizando a preservação do meio ambiente através de menos lixo a ser inserido na natureza.

- Quem me conhece sabe que, que estou sempre disposta a novas amizades,  conhecer novos lugares naturistas, viajando por este Brasil a fora, não medindo esforços para participar dos eventos naturistas que for convidada.

- Se for eleita, pretendo estar sempre engajada no meu trabalho, com amigos e parceiros, disposta a solucionar as questões que me forem confiadas, atuando sempre com muito respeito e profissionalismo.

(enviado em 8/03/21 por Jornal OLHO NU)


PRESIDENTE : Paula Duarte Silveira (SPNAT) (atual membro do Conselho Maior da FBrN)
VICE-PRESIDENTE : Augusto Mena Barreto Neto (PLANAT) (atual membro do Conselho Maior da FBrN)
DIRETOR FINANCEIRO : Celso Genaro Junior (SPNAT) (atual Diretor Financeiro da FBrN)
CONSELHO MAIOR CENTRO-OESTE : Irene Fernandes (PLANAT) (atual Secretária Geral da FBrN)
CONSELHO MAIOR CENTRO-OESTE : Elgin Lisomar Costa dos Santos (PLANAT)
CONSELHO MAIOR NORTE : Haroldo Marinho Colares Junior (GRAUNA)
CONSELHO MAIOR SUDESTE : Pedro Ricardo Assis Ribeiro (ANABRICO) (atual Presidente da FBrN)
CONSELHO MAIOR NORDESTE : Samuel Medeiros da Cunha (NU-RN) (ex-Coordenador Jurídico da FBrN e atual membro o Conselho de Ética)
CONSELHO MAIOR SUL : Leonardo Spinola de Miranda (SPNAT) (atual Vice-presidente da FBrN)
CONSELHO DE ÉTICA : Otávio Augusto de Souza Rodrigues (SPNAT)
CONSELHO DE ETICA : Edson Ferreira Soares (ANABRICO)
CONSELHO DE ÉTICA : Teca Aguiar (ANABRICO)
CONSELHO DE ÉTICA : Estevão Prestes (SPNAT)
CONSELHO DE ÉTICA : Rafael de Souza Santos (GNM)
CONSELHO DE ÉTICA : Drica (Adriana Parreira Almada) (SPNAT)
CONSELHO DE ÉTICA : João Pinto de Campos Neto (NU-RN)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 244 - março de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.