Conheça melhor o seu candidato aos cargos eletivos da FBrN

Paula Duarte Silveira

- Estou concorrendo à Presidência da FBrN.

- Tenho 47 anos e nasci em São Paulo capital.

- Sou casada, contadora e perita contábil, autora de 2 livros em minha profissão, “O Fiscal e a Empresa esse encontro Preocupante” e “ Manual de Emissão de Notas Fiscais – ICMS/IPI”, tenho 2 filhos, sendo um com 31 anos e outro com 12 anos. Sendo assim, sou mulher, profissional, mãe, naturista e tentando uma vida mais ecológica e minimalista.

- Acredito estar apta ao cargo, devido ao meu engajamento no naturismo como um todo, desde meu trabalho voluntário que iniciou no Paulinat, se estendeu ao SPNat e atualmente no Conselho Maior da Região Sudeste na FBrN, sempre ouvindo a todos, ponderando e mediando os problemas, compartilhando experiências e problemas relacionados ao naturismo no mundo todo e também trazendo novos projetos e ações solidárias para o naturismo.

- Iniciei no naturismo na Praia do Pinho em 1997 e desde então somente ia a esta praia. Em 2006 conheci o YNAI porém já estava na idade limite, então fui indicada para o NIP que me encaminhou diretamente para o Paulinat, porém oficialmente, ou seja, somente fiz a minha carteira naturista no SPNat, grupo do qual sou associada desde sua fundação no qual comecei no Conselho, depois fui para a diretoria administrativa e atualmente estou como presidente interina desde 02/2020 e Conselheira Maior da Região Sudeste desde 2017. Porém, independente dessa trajetória toda, percebi que fui criada para o naturismo, sem ao menos meus pais saberem que essa filosofia de vida existia, pois em toda minha vida com meus pais nunca tivemos tabus em relação ao nu.

- Sou naturista desde sempre. No naturismo levo à frente projetos de reciclagem, tanto nos eventos como para que cada naturista aplique em sua vida também, temos constantes ações solidárias como por exemplo: lacres X cadeiras de rodas, doações de cabelos e perucas para meninas com câncer, arrecadação para doações de bolsas-maternidade para mães em situação de rua. Me engajei também em ações para levar o publico naturista para o teatro em sessões naturistas e mistas com têxteis.
Atualmente tenho acompanhado mais de perto todos os problemas de áreas naturistas e busco soluções e possíveis parcerias para a melhoria desses problemas.

- Minhas aspirações são de abrir novas áreas/associações naturistas, bem como melhorar as existentes e fazer com que o naturismo tenha mais visibilidade para o público em geral.
Sei que o trabalho é árduo, mas não me canso de lutar por um naturismo mais familiar e inclusivo, para que assim tenhamos mais jovens lutando também por nossa filosofia de vida.

- Espero poder contar com a ajuda de todos naturistas para ampliar o naturismo no Brasil e mostrar ao mundo que naturismo é respeito acima de tudo.

(enviado em 8/03/21 por Jornal OLHO NU)


Conheça os outros candidatos:

VICE-PRESIDENTE : Augusto Mena Barreto Neto (PLANAT) (atual membro do Conselho Maior da FBrN)
DIRETOR FINANCEIRO : Celso Genaro Junior (SPNAT) (atual Diretor Financeiro da FBrN)
CONSELHO MAIOR CENTRO-OESTE : Irene Fernandes (PLANAT) (atual Secretária Geral da FBrN)
CONSELHO MAIOR CENTRO-OESTE : Elgin Lisomar Costa dos Santos (PLANAT)
CONSELHO MAIOR NORTE : Haroldo Marinho Colares Junior (GRAUNA)
CONSELHO MAIOR SUDESTE : Pedro Ricardo Assis Ribeiro (ANABRICO) (atual Presidente da FBrN)
CONSELHO MAIOR SUDESTE : Cristiane Conceição Pires (SPNAT)
CONSELHO MAIOR NORDESTE : Samuel Medeiros da Cunha (NU-RN) (ex-Coordenador Jurídico da FBrN e atual membro o Conselho de Ética)
CONSELHO MAIOR SUL : Leonardo Spinola de Miranda (SPNAT) (atual Vice-presidente da FBrN)
CONSELHO DE ÉTICA : Otávio Augusto de Souza Rodrigues (SPNAT)
CONSELHO DE ETICA : Edson Ferreira Soares (ANABRICO)
CONSELHO DE ÉTICA : Teca Aguiar (ANABRICO)
CONSELHO DE ÉTICA : Estevão Prestes (SPNAT)
CONSELHO DE ÉTICA : Rafael de Souza Santos (GNM)
CONSELHO DE ÉTICA : Drica (Adriana Parreira Almada) (SPNAT)
CONSELHO DE ÉTICA : João Pinto de Campos Neto (NU-RN)


Você está acessando
Jornal OLHO NU - edição 244 - março de 2021


Olho nu - Copyright© 2000 / 2021
Todos os direitos reservados.